terça-feira, 3 de maio de 2011

Ansiedade...

... gera expectativas, expectativas geram frustração. E assim seguimos a vida, nesse constante círculo vicioso... E, talvez isso seja o que mais me frustra na vida, num plano geral. O seres humanos nascem, crescem se reproduzem e morrem. Qual é a graça nisso?! Por quê sempre temos que sentir e sofrer e perder, depois sabemos que cedo ou tarde vamos sentir denovo, sofrer denovo, perder denovo... Algumas pessoas planejam sua vida toda, e seguem aquele cronograma, e de repente, notam que tudo o que programaram, desde lá no início, não os fazem felizes, não é o que realmente queriam. Eu nunca planejei a minha vida, sempre tive sonhos mas acho que não me obriguei a fazer nada que eu não queria... Acho que algumas pessoas nasceram pra realmente serem felizes, mas nem todas. Ás vezes sinto um vazio, não chega a ser arrependimento, mas o fato de saber que deixei coisas importantes passarem em branco e  hoje eu e pessoas envolvidas sofremos consequencias, diferentes, mas sofremos.. E acho que, foram poucas as oportunidades que deixei passar, mas essas foram as mais importantes.


Sofrer as consequências de uma escolha mal feita, de uma coisa decidida por impulso... Acho que eu mereço sim o que estou sentindo nesse exato momento...

"Oh, my darling, oh, my darling
Oh, my darling Clementine
You are lost and gone forever
Dreadful sorry, Clementine ♪ "


2 comentários:

  1. A vida é feita de decisões e acho q isso torna o q a gente é, mas naum podemos sentir culpa, são escolhas, ninguem é perfeito, a gente acerta e a gente erra e assim vai ^^

    ResponderExcluir
  2. Não chega a ser um arrependimento, mas talvez uma sensação de que poderia ter sido diferente... Enfim, é a vida;D

    ResponderExcluir