quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como me tornei ruiva parte I

Vou contar pra vocês minha sina com cabelos vermelhos desde o inicio... Há pouco mais de um ano atrás decidi virar ruiva de vez. Muito antes disso havia feito luzes vermelhas e ficaram horriveis!!! Me arrependi, fui lá e mandei um preto no cabelo! Foi a pior coisa que eu poderia ter feito rs
Usei o preto da Wellaton por uns 2 anos. Mas eu nem sequer imaginava o quão árduo seria o meu trabalho de tirar o preto e fazer meu cabelo ficar vermelho (sem descolorir)... Lá fui eu, comprei uma tintura da Nutrisse (que infelizmente não me lembro a numeração) e que me deixou com os cabelos semi-roxos. É, eu quase pirei...
Mais ou menos 4 meses depois usei novamente uma tintura da Nutrisse, o 566. Que na caixa era pra ser assim...
Mas que na vida real, depois de muita tinta preta no cabelo, ficou assim:

 A Garnier Nutrisse é realmente boa pois não estraga tanto o cabelo como as outras, mas como vocês podem ver, ele também não fica nada parecido com a cor que deveria ficar... Depois dessa tentativa totalmente frustrada, resolvi continuar com a Garnier, porém tentei mudar de cor para o 4466, que era pra ser assim:


Mas que na verdade ficou assim:





Após dois episódios frutrados com a Garnier Nutrisse, parti então para a Koleston...

No próximo post você vai acompanhar mais desventuras minhas com as tintas todas   =S

5 comentários:

  1. hum....bom saber de onde veio essa ruivassa!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem como é!! passei pelo msm processo..
    Soh consegui ficar ruiva quando usei vermelho pecado da garnier...
    clarooo mudei de tinta neh .. hoje eu uso vermelho cereja da wellatom..
    bjuxxx continua postando!!

    ResponderExcluir
  3. eu nao tive paciencia de ir pintando,descolori em kza msm,mais fiko td manchado dp corri p cabeleireiro e consertei a burrada com uma tinta vermelha escura profissional,agora pinto em casa msm com a colorissimo da garnier rouge,e a vermelho cereja da wellaton.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. nem sempre o que está na caixa vai ser o que ficará o seu cabelo, tudo depende do tom que já está no seu cabelo, da quantidade de melanina depositada e do fundo de clareamento que seu cabelo suporta, vc só está sobrecarregando seu fio e vai acabar danificando ele de uma tal foma que ficará difícil de recuperar... te aconselho a procurar um profissional competente para que vc assim fique satisfeita e encontre o verdadeiro tom que ficará lindo em você! Sou Cabeleireira a mais de 10 anos e sei bem do que estou falando... #FicaDica

    ResponderExcluir