sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como me tornei ruiva parte II

E com a Koleston foram mais váááários testes. Todos frustrados... Comecei com o Koleston 645.. Na caixa:


Eu achei que finalmente havia descoberto o segredo de tostines, olhei, achei um vermelho lindo e maravilhoso... Mas não meus caros colegas... NÃO! Ele ficou assim:




Tá parecendo o da caixa? Não né.. Pois é! Eu também não achei isso nada legal... Passei mais uns 2 meses usando essa e um belo dia andando na Droga Raia me deparei com essa belezinha, Koleston 7744:

Nossa ali eu achei que iria me encontrar, bati o olho e falei é essa! Tem um pouco de cobre na cor então ele vai acabar ficando vermelho (ao menos avermelhado) era essa a minha esperança... Mas na verdade ficou assim:




ignorem a cara de retardada 


Pois é! Também não ficou nada vermelho, e eu achando que ia clarear, realmente clareou mas ficou marrom --' supimpa né?! Passei mais uns 3 meses tentando me enganar achando que mudaria algo e não mudou nadinha =|
Na mesma Droga Raia, lá fui eu em busca de algum vermelho que realmente fosse vermelho! E foi aí que conheci o tão famoso "vermelho cereja". Koleston 6646.




Lindo né? Minha prima, uns 2 anos antes usava essa cor e ficava super ultra mega supimpamente vermelho no cabelo dela, embora o cabelo dela fosse um tom mais claro que o meu, eu tinha certeza que não ficaria mais marrom e que finalmente minhas jubas ficariam como nos meus sonhos!!!
Mas não, meus caros companheiros, também não foi desta vez que consegui deixar minha juba rubra... Ela ficou assim:







=\ pois é!
Alguém notou que TODAS as minhas tentativas com a Koleston ficaram castanhas? A unica coisa que mudou foi o tom, mas passou MUITO longe do vermelho...

Me conformei com a minha situação, afinal não sabia mais a quê recorrer, não queria descolorir meus cabelos pois iria estragar, e assim fiquei nessa variação com a Koleston por mais uns 5 meses... Um belo dia fuçando no orkut, entrei numa comunidade sobre ruivas. Em um dos tópicos as gurias falavam sobre o que usavam e se funcionava ou não, pensei comigo: essa gente é doida de ficar testando essas paradas no cabelo...
Foi aí que eu cheguei na Contrasti Rosso da Alfaparf, a tal da coloração que descolore...




E a saga continua meu povo...

13 comentários:

  1. isso deixa o povo curioso na melhor parte da bagaça hahahahah

    ResponderExcluir
  2. cabelo ruim é fo%$..hahaha

    ta trampando no marketing da koleston manola?

    ResponderExcluir
  3. a pessoa que LÊ e não sabe interpretar é foda mesmo viu, foda lidar com gnt sem noção assim

    ResponderExcluir
  4. Tenta a Tinta da Color Perfect (Wella), utilizadas com água oxigenada Color Intensy (Amend).Olha fica um Louro Médio Vermelho Dourado, lindo..

    ResponderExcluir
  5. gata tenta passar loiro claro primeiro de preferencia tonalizante depois vc passa o vermelho que vc kiser com agua oxigenada 40 ou o vl mais alto Bgs.. fiz isso no meu e ficou ótimo

    ResponderExcluir
  6. naoa amore dsecolore dois dias seguido depois passa uma dessas tintas vai ficar do jeito que vc quer! eu fiz isso no meu cabelo era pretaoo em.

    ResponderExcluir
  7. gataa, o certoo mesmo e vc descoloriir seu cabelos pra depois passa a tinta que vc quer vaai ficaa shoow de booa, (:

    ResponderExcluir
  8. rsrsrss Querida, vc precisa descolorir antes de pintar! Assim não vai haver santo que te deixe ruiva. quanto mais loiro ficar, mais fiel a cor que aparece na caixinha vai ficar.
    Cuidado com a descoloração, pode acabar com seu cabelo, eu indico o descolorante da alfaparf, ele danifica menos o cabelo, mas fica a critério.
    Não esqueça de depois, fazer uma boa hidratação pra repor a queratina perdida na descoloração, se não seu cabelo vai sofrer muito.
    Se fizer isso, GARANTO que sua saga chegará ao fim! ;)
    (falo por experiencia própria, a anos brinco com meu cabelo pintando-o de cores diversas, variando tons de rosas, roxos e vermelhos, e sempre fica do jeito que quero.)

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. obg flor, mas se vc ler o resto das postagem sobre cabelo vc vai ver q ja consegui, e n tem q descolorir nao. soh descolori pra mudar (pra azul, roxo, verde rs)

    ResponderExcluir
  10. Claro que tem que descolorir ! Passar a tinta assim vai demorar demais pra pegar a cor e isso se pegar ne !
    Eu fui no salao , eu tb to tentando por meu cabelo vermelho e não esta ficando do jeito que eu quero !
    Entao vou escurecer meu cabelo e fazer californiana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU não descolori. Foi o que eu disse, é necessário paciência. Mas se a pessoa tiver os cabelos fortes, não vejo problema em descolorir.

      Excluir
  11. nossa eu to tentando até hoje não desisto,

    ResponderExcluir