quinta-feira, 5 de maio de 2011

PAAAREM O MUNDOOO, QUERO DESCER!!!

Hoje na fila do correio comecei a reparar as pessoas, nas atitudes de algumas delas... Tá que esperar é chato, mas eu acho que as pessoas têm que aprender a ser mais compreensívas (não tô falando pra serem conformados!) comecei a perceber como elas se irritam com facilidade, como tá tudo tão corrido, como tá todo mundo estressado, quase explodindo. Ás vezes eu acho que eu vivo tanto no "meu mundo" que geralmente nem noto essas coisas. E quando falo "meu mundo" não quero dizer que vivo em uma bolha ou em um mundinho mágico e colorido. A questão é que eu realmente comecei a notar o quanto eu não estou nem aí pra ninguém, então MUITAS coisas que irritam qualquer um não conseguem ME irritar. Se bem que quando me irrito sai de baixo rs (mas isso não vem ao caso). O que eu quero dizer é: pessoas VIVAM.. Parem de ser escravas de vocês mesmas e de outras pessoas e coisas! Parem de olhar pro chão, olhem pra frente.. Olhem pra vocês mesmos e vejam se vocês são o que vocês gostariam de ser, e se a resposta for não, então tá na hora de vocês levantarem essa bunda gorda aí pra agir! Eu AINDA não sou exatamente como gostaria de ser, mas falta pouco pra eu ser, e sei que quando eu chegar lá, vou traçar mais uma linha pra seguir, e assim outras várias consecutivamente... E não, isso aqui não é auto-ajuda, é uma crítica mesmo!rs

Um comentário: