quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pra passar o tempo

Achei umas coisinhas interessantes e vou compartilhar com vocês...





Dizem que as três primeiras palavras que você encontra nesse caça palavras define a sua personalidade, será mesmo? As minhas foram: Familia, Sarcasmo e Sexo... E as suas?

E essas imagens? ...




                   E quantos pontinhos pretos e brancos tem aqui?




      Se você estiver alcoolizado ou dorgado não aconselho a prestar muita atenção nessa imagem                      



                 Você consegue falar o nome da cor ao invés da palavra?










                                  
     



               Esse eu consegui ler HAHAHAHAHA

2 comentários:

  1. rsrsrsr...Me diverti com minha filha aq!!
    Esse do elefante é mt louco!!rsrs
    Bjuz Ruiva!!

    ResponderExcluir
  2. Consegui dizer as cores sem ser o que ta escrito, as primieras palavras da cruzada foram
    vida, segredo e inveja
    (procurei sexo mas nem ali eu acho)
    e li perfeitamente a ultima mensagem, (isso explica por que não achei o sexo..)

    ResponderExcluir