terça-feira, 3 de maio de 2011

Saudades

Mas o que é saudade afinal?





Descobri que saudade ao mesmo tempo que é ruim, é boa. Saudade é a ausência de uma pessoa querida em seu dia-a-dia, é o sorriso ou a lágrima que acaba caindo, mesmo sem querer quando você se lembra daquele instante... Vê uma foto, um bilhete, qualquer coisa que lhe remeta a algo bom que já passou. Pode não parecer, mas nesses meus 22 anos me aconteceram coisas que nunca sequer poderia imaginar, os melhores e os piores momentos, conheci pessoas maravilhosas, ganhei amigos, perdi vários... Amei, chorei, ri, bebi, gritei, dancei, quando não aguentei mais, caí, me levantei, me machuquei... Muitas pessoas passaram pela minha vida e fizeram parte da minha história, algumas já não estão mais por aqui, outras acho que nem lembram que eu existo. Mas vocês ficaram, quando o chão se abriu, vocês me seguraram, juntos aprontamos todas, momentos inesquecíveis e que eu morro de rir quando lembro mas logo em seguida vem a lágrima...
É em vocês que eu penso todo dia, no mínimo quando acordo e quando me deito. Apesar dos pesares e depois de tantas mas taaaantas coisas, estamos "juntos", e sei que sempre vamos estar...

Foi aí que eu vi o que é saudade...

Um comentário: