quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como me tornei ruiva parte IV

Cara isso é realmente cansativo, mas uma ruiva nunca se contenta com a cor do seu cabelo, e sempre quer mais e mais vermelho... Isso é fato. Depois da Amend, descobri a Matrix Sored que também é uma tintura profissional. Achei a coisa mais linda do MUNDOOO!!! E pra mim é a perfeita até hoje (mas ouvi rumores de que não vão mais fabricar D=) Mas isso não vem ao caso no momento, deixa eu contar pra vocês...
Fiquei super contente com o resultado e usei  BASTANTE tempo com Ox da Amend 30 e 40 vl, não mudava muita coisa no tom, só quando desbotava... Olha como ficou:


                      nem olhem pro lustre mais brega do mundo pls

E o que me incomodava nas tinturas anteriores era que meu cabelo quando estava molhado ou a noite não ficava vermelho (coisa de gente louca) ... Olha a noite, também do mesmo jeito:







E diferente das outras tintas, quando ele desbota fica até bonitinha a cor... Meio rosado meio acobreado... Tudo bem que eu tava no sol mas dá pra ter uma noção boa de como fica.


A Matrix Sored tem quatro tipos diferentes de Vermelhos, o que eu usava e amava era o Rojizo.



Ai um belo dia, papo vai papo vem com umas ruivas por ai me disseram: cara eu misturei o Vermelho Rojizo com o Vermelho Violeta e ficou lindo e bla bla bla... Lá foi a idiota da Marina testar e olha que tristeza o resultado:








Sim, pessoas, ficou cor de rosa (Y) ... Eu até tentei me acostumar pelo menos por um mês com essa cor, foi dificil.. Mas no momento em que me acostumei ele desbotou e aí ficou a coisa mais horrorosa do mundo (pena que não tenho a foto pra que vocês vejam). Naquela época começou a faltar justamente a que eu usava em todos os sites que eu comprava, de repente ninguém mais tinha e eu tinha que dar um jeito nisso, afinal meu cabelo tava um horror, eu tinha que trabalhar, como eu ia atender minha clientes daquele jeito??? Parti pra ignorância HASHSAHASAHSASHAS e comprei logo duas caixinhas da 6646 da Beauty Color mesmo, foi a primeira coisa que passou pela minha frente e eu tentei resolver com ela... Não ficou ruim não! Quando eu passei eu assustei, quando eu passava a Matrix meu cabelo parecia que tinha passado uma gelatina de morango nele e de repente passei a Beauty Color e ficou tudo preto! o.O
Por desencargo de consciência, deixei só por 20 minutos a tinta no cabelo, e olha o resultado:

                       Notem que em toda foto eu tô em algum bar ¬¬


Passei um tempo assim. Não tinha outra solução. Como falei lá em cima a Sored tava em falta em todo canto e não tinha como escapar disso, eu havia perdido a minha tinta favorita  #todos chora
Como é muuuuuuuito cansativo ficar lembrando tinta por tinta que usei eu ainda terei de fazer mais um post pra mostrar resultados recentes pra vocês.. Mas isso num ooooutro dia...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu uso amend, amoooo o/ vermelhoo aparecee em todas as horas!

    ResponderExcluir
  2. Vermelho Rojizo seria qual na tabela? O cobre? bjimm

    ResponderExcluir
  3. oi meu bem! o Rojizo é o primeiro da tabelinha... Porém ele não está mais sendo fabricado =( terá sorte se encontrar rs mas acho dificil.. uma cor que fica MTO parecida é a Majicontrast, apliquei essa semana e semana q vem farei um post sobre ela ta bem? (se quiser posso indicar pessoas q vendem ;) )bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Tô pensando em virar ruivo, para lembrar minha descendência irlandesa...

    Beijos! hihih

    ResponderExcluir
  5. oi! Já usou o intensificar 0.6 da amend? Se sim,tem foto?

    ResponderExcluir