segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aproveitando a deixa..

Já que eu resolvi postar, me lembrei de falar pra vocês sobre a Majicontrast, no ultimo post sobre como me tornei ruiva, disse que comecei a usá-la e olha, até agora não me decepcionou nenhum pouquinho. Tem cerca de um mês que eu a passei, desbotou pouquissimo, e claro que a raiz aparece por quê cabelo cresce mesmo né gente.. Olha aí, a primeira com flash e a segunda sem flash:







Sem contar a ampola que realmente deu uma hidratada legal no meu cabelo elástico, tá macio, com brilho, dei uma cortada nele pra crescer com mais força, é sempre bom..
Então é isso pessoas... Tô pensando em mudar umas coisinhas no meu cabelo, se eu mudar mesmo eu volto aqui e mostro pra vocês, mesmo que não dê muito certo ;)

8 comentários:

  1. Oie td bem?
    Adorei seu blog, principalmente "como me tornei ruiva" kkkkkk to seguindo seus passos....
    Comecei com natucor 666 pq não queria agredir mias os cabelos, mas sem sucesso, depois nutrisse, koleston, imedia, todas sem sucesso, usei uma vez cada umas delas, ai descobri contraste rosso alfaparf, usei por duas aplicações, fica perfeito assim que agente pinta mas desbota horrores e fica uma cor estranha =/ este mês como não achei, comprei amend 6646 com intensificador 0.6, ai fui procurar algo na net como ficaria essa mistura e achei seu blog, não pintei ainda, rsrssrs, me identifiquei muito com vc, mês que vem vou testar majicontrast kkkkkkk me add no msn ou orkut ou face please simplesmente_dnl@hotmail.com estou ruiva a seis meses, e parece que vc pode me ajudar muitoooooo
    bjs
    até +

    ResponderExcluir
  2. gataa eu já te add e qualquer coisa me grita q se puder te dou um help! ahhaah bjo bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, que ampola foi essa que vc usou pra tirar o efeito "elastico" do cabelo????
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Karen a ampola eh uma azulzinha da Alfaparf! http://4.bp.blogspot.com/_JG9DlWMc7AE/STpPrgnxFCI/AAAAAAAABmI/CA2iuY-432k/s400/ampola+azul.JPG aki esta ela.. eh semi di lino. se tu pedir pra vendedora a ampolinha azul ela ja vai saber com ctz rs bjos!

    ResponderExcluir
  5. lembrando q ela melhora o aspecto mas cabelo elastico soh tem uma solução: tesoura!

    ResponderExcluir
  6. Ola, sei que a muito esse post já ficou p/ trás, mas não podia deixar de comentar.

    Passei meses me corroendo querendo pintar meu cabelo de vermelho(mas não aquele castanho avermelhado que não dura duas lavagens), ai sai pesquisando na net, levei semanas até encontrar o teu blog e finalmente decidir como pintar. E foi graças aos seus post sobre a historia do seu cabelo, em principal as fotos com a cor da majicontrast, que pintei o meu.

    Agora estou meio ruiva (fiquei com medo de descolorir) graças a sua dedicação ao blog.
    Obrigada, sem a sua historia ainda estaria procurando minha coragem.

    Ps: A Majicontrast é realmente DIVINA, deixa o cabelo lindo, com o tom perfeito e sem agredir nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, tudo bem? Lhe agradeço MUITO mesmo pelas palavras. Na época que comecei na saga do vermelho, eu não tinha a menor idéia de onde e como começar, e acredito que muita gente passa pela mesma coisa, por isso resolvi fazer as postagens e contar um pouco sobre as minhas experiencias, já q a gnt se sente muito mais segura quando conhece (ainda que pela internet) alguem q tenha passado pelas mesmas situações. Suas palavras muito me estimulam a continuar a contar, ainda que pareça algo banal pra outras pessoas, minhas experiências, bons resultados e frustrações com diversos produtos.. Espero que continue acompanhando as postagens aqui pelo blog ^^ E qualquer duvida e no que eu puder ajudar, é só chamar :DD
      Beijao!

      Excluir
  7. Que cor legal, mas vc misturou a majicontrast com outra tinta? agradeço se me responder, pois ta dificil acertar o tom aqui rsrs um abraço

    ResponderExcluir