terça-feira, 19 de julho de 2011

É das magrinhas que eles gostam mais?

Nem sempre.. (Ou estou enganada?) Estou aqui pra falar de nós gordinhas!!! É isso mesmo, chegou a nossa hora. Essa coisa toda de ditadura da beleza, que pra ser bonita tem que ser manequim 38 isso tudo vai ficar pra trás. Qual gordinha nunca ficou deprimida por ver uma foto de uma mulher maravilhosa e magrela? Ou então de ir em uma loja, achar uma roupa linda e não ter o tamanho certo? Dentre outras coisas que também são chatas, tristes e constrangedoras... EU já passei por isso tudo, e é realmente um saco!
Eu estava passeando pela internet esses dias, procurando uns desenhos pra tatuagem e de repente me deparo com essa linda: 
O nome dessa linda é Mia Tyler... Sim, ela é irmã da Liv e filha do Steven Tyler... Dá pra ver que ela não segue nenhum pouco desse padrão magrelo né... 

Fui descobrir então que tem uma categoria de modelos gordinhas que se chama plus size, isso mesmo minha filha, se você tá se achando gorda e feia olha essas lindas e se inspire!



Essa é a Fluvia Lacerda, fiquei sabendo que ela é considerada a "Gisele Bündchen" das gordinhas. Meninas e meninos, digam aí, é linda não?! 
Quando eu a vi, eu fiquei em êxtase, por quê naquele fatídico dia eu havia experimentado trocentos zilhões de roupas e quase nenhuma havia ficado boa, e bateu aquela depre e aquela coisa de "meu mundo caiu". Mas foi exatamente aí que eu notei que eu tinha preconceito comigo mesma, logo EU que sempre fui tão tranquila com o fato de ser gordinha, nunca me achei feia, mas nessas horas a gente acaba meio que se diminuindo né. Acho mancada da parte das lojas também fazerem roupas tão lindas pra magrelas e roupas de "velha" pras gordinhas, tô mentindo?
Tenho alguns amigos (o Derick só) que são chegados numa gordinha e por mais que falem por aí que é legal "ter onde pegar" convenhamos homens, é tudo mentira de vocês... 
Então minhas amigas (e meus amigos) gordinhos chegou a nossa hora! hahhas tá tá isso não é uma revolução, mas é bom saber que somos sim bonitos (me achei agora) do jeito que somos, e se não somos capazes de nos valorizarmos assim, quem irá fazê-lo?!
Segue algumas modelos muito cogitadas no mundo das plus size:

                                                Crystal Renn



                                                     Tara Lynn

     Ashley Graham, que causou alvoroço aparecendo num comercial de lingerie de uma grande marca

                                                   Toccara Jones


Ah, e a Vogue Itália lançou um canal no site deles chamado Curvy(por causa das curvas que sobram nas gordinhas ^^), seguem aí algumas fotos do ensaio com várias modelos lindonas







Achei maravilhoso o ensaio... 
Então gurias "fofas" do meu Brasil, acho que tá na hora de desencanarmos desse lance de ser magra, aceitar nossa forma linda e é claro, nos achar lindas dessa maneira (nunca esquecendo que uma alimentação saudável é necessária pra manter a saúde em pé viu). E meninos, vocês que acham gordinhas um horror, comecem a tentar olhar com outros olhos, gordinhas podem ser lindas e sexy sim!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o que eu disse aqui /\ é que eu não penso que gordinhas tem onde pegar e tal, mas que elas são sexy e tal e que eu amo uma que se acha gordinha ¬¬

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHHA óia essa Drica manooooooooo =P

    ResponderExcluir