terça-feira, 23 de agosto de 2011

2012 chega logo por favor!


Estava viajando pela net, fuçando blogs e afins e me deparo com isto. Você ainda não viu? Se for assistir tire crianças de perto... O que vou falar aqui não é nada contra funk nem porra nenhuma, o que vou falar aqui é sobre esses jovens, é sobre a educação (ou não) que eles receberam.
Vou ser curta e grossa: QUER DAR VAI PRO MOTEL SUA VAGABUNDA!
Desculpem pelo vocabulário, mas isso me deixa indignada, revoltada e até mesmo triste, em ver a que ponto os jovens dessa geração chegam. Eu sinceramente não consigo ver cabimento nisso tudo, nessa festa, nesse video, nesse tipo de dança, nos pais que deixaram os filhos e filhas irem pra um lugar desse. Em como eles agem... São jovens de o que no máximo 15 anos ali? Eu com 15 anos implorava pros meus pais pra ficar andando pela praça até meia-noite e olhe lá quando deixavam. E eu sei que não sou só eu, tem várias pessoas que concordam comigo. EU sinto vergonha por vocês todos que estão nesse video, EU me envergonho e me entristeço ao ver como as coisas estão, como o futuro do meu País está. O futuro do País está nas mãos dos jovens, que chegue 2012 e acabe com tudo a tempo, por quê eu, sinceramente tenho muito medo do futuro. Me envergonho por quê a mulher nunca foi respeitada na sociedade, todos sabemos disso, não sou nenhuma feminista e muito menos sou de proibir coisas, mas nós lutamos a vida inteira pra ter dignidade, lutamos pra votar, lutamos pra poder até cortar o cabelo... E vem umas meninas dessas e acabam com a moral de quase que todas as mulheres, se expor dessa maneira, agir como um bando de animais no cio. Me desculpem mas só estou falando como estou me sentindo. Essas meninas e meninas não tem um pingo de dignidade. Os pais deles, pode até ser que nem imaginem como são os filhos fora de casa, não vou culpá-los, mas não custa ensinar pra um filho o que é certo e o que é errado.
Eu, que nunca tive vontade de ter filhos e de 1 semestre pra cá venho pensando muito nisso, quando me deparo com uma coisa dessas perco totalmente a vontade de ter um filho, por quê eu perdi a fé na humanindade, eu perdi a fé nas pessoas e no caráter delas, eu não quero por meu filho em um mundo onde acontece esse tipo de coisas e ninguém faz nada, sem contar outras coisas que envolvem politica e afins e que também me revoltam mas não vem ao caso nesse instante. Não quero deixar nada nas mãos de serezinhos como esses. Me desculpem quem gosta do ritmo musical e afins, mas eu acho que tudo tem um limite e esse pessoal extrapolou todos os limites. Tenho muito mais coisas a dizer a respeito, mas prefiro nesse momento guardar pra mim, apenas me sinto triste e envergonhada por esse video.

Tentam deixar um mundo melhor pros filhos, eu peço: tentem deixar filhos melhores pro Mundo.



VERGONHA ALHEIA

2 comentários:

  1. Menina, me deparei com isso também, e fiquei chocada viu!

    ResponderExcluir
  2. que ABSURDO!!
    não tinha visto este video.. creio que seria uma otima atitude se alguem da midia passasse isso... mas pois é.. estamos no braZil msm...
    deplorável!! por isso que eu sempre digo.. filho meu neste pais.. nem fodendo!!!

    ResponderExcluir