terça-feira, 11 de outubro de 2011

Momento Artesã

Há algum tempo já eu descobri que tô com depressão profunda, e em meio a tantos remédios e tantas crises eu aprendi alguns artesanatinhos... Quando eu trabalhava na TV e as senhorinhas me ligavam e falavam que elas se sentiam bem fazendo eu pensava: poxa vida não tem nada de incrível nisso. Foi aí que descobri o quão enganada eu estava.. Além de ser um ótimo calmante, o artesanato de uma forma geral ajuda a gente a matar o tempo, a se sentir útil e, sem contar que não tem sensação melhor que ver algo lindo pronto e falar: "fui eu que fiz".
Devido a tantos problemas eu acabei ficando desempregada e, como dizem por aí mente vazia é oficina né.. Claro que o artesanato, na minha vida não é uma fonte de renda nem nada do tipo até por quê não faço pra vender e só.. Eu faço por quê eu amo e me faz bem, se vender é consequência... Então eu sei que parece clichê isso tudo que disse mas, eu sei que muita gente acha que depressão é frescura, ou falta de Deus no coração, ou qualquer coisa assim, mas somente quem tem sabe como é... Então pras pessoas que estão mal, desanimadas e desmotivadas, tentem descobrir algo diferente que vocês gostem, algo que faça vocês se divertirem, se distraírem... Eu descobri que sou boa nisso, mas você pode aprender a tocar um instrumento, cantar, cozinhar, fazer lembrancinhas ou sei lá! Mas motivem-se! Não deixe que o tempo passe em vão...
Dêem uma olhadinha nas coisinhas que eu faço ^^
























Se alguém tiver interesse é só entrar em contato comigo através do e-mail: marina.alexandroni@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário