terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chubby Girls

Sim sim salabim, cá estou para fazer mais um post sobre gordinhas e pin ups.. 
Não é de hoje que todo mundo sabe que sou apaixonada por pin ups, e como boa gordinha que sou vivo procurando sites e curiosidades por aí, roupas, lingeries, acessórios etc etc etc! Tudo pra ME sentir melhor e compartilhar com vocês também... Mas não estou aqui hoje para dar dicas de sites, até por quê estou com uns probleminhas pessoais e realmente ando meio sem cabeça até mesmo pra postagens.. Mas cá estão algumas fotos que eu acho maravilhosas e que espero que vocês gostem também!




Lindas demais né ^^ Qualquer dia desses ainda me dá uma louca e faço um ensaio bem zemzual nesse estilo, que tal? :D

Tenho visto muitos sites com muitas opções de lingeries e roupas mais vintage pra nós, assim que eu estiver com mais "cabeça" posto por aqui umas dicas básicas!!
Beijosmeliguem!

4 comentários:

  1. Todas lindas, a que tá nua na cama, fazendo biquinho a mais ;)
    Mas ainda prefiro você!

    Que os problemas se resolvam
    ;*

    ResponderExcluir
  2. confesso que essa também é minha preferida! hahaah e também a primeira, com as três de costas *--*

    <3

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito você! Com certeza vai ficar muito bom uma foto sua assim! ;**

    ResponderExcluir