quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como se chama..

Quem tem cabelo azul?! O.o
HAHAHAHA é isso mesmo pessoas, depois de séculos sem aparecer por aqui venho com essa novidade.. Traí o movimento ruivo (mas vou voltar!!!). Vocês não fazem idéia do trabalhão que deu, mas no final até gostei do resultado, o complicado é aguentar as pessoas com olhares estranhos pra você, como se você fosse um ET!!!
Tive que descolorir minha juba duas vezes para poder ficar no tom certo, sabe como é né, aquela coisa de colorimetria, eu tinha o cabelo vermelho, imagina juntando com azul? Ia ficar roxo hematoma!
Usei o pó descolorante da Igora (aquele azulzinho) o valor é beeeeeem salgado, mas se não fosse ele, provávelmente meus cabelos nao teriam descolorido só com duas aplicações. Usei também a Ox da Alfaparf... O valor dela é na média.. Depois disso tudo na minha cabecinha olha como eu fiquei...



Ficou estranhão né hahaha pois é! mas era o único jeito que eu tinha pra matar a minha vontade de ficar cos os cabelos azuis... Comprei a Candy Color (que em breve trarei como novidade pra vocês) passei o Indigo Blue.. E olha como ficou:


 Ele recém pintado e desbotado depois.. MUITA gente estranhou, até eu mesma hahaha mas acho bom dar uma boa mudada ás vezes não é mesmo?! Mas olha, prometo que até o final do ano, no máximo começo de 2012 estarei ruiva novamente e honrando o nome do blog hein! hahaha

Lembrando que com química não se brinca, descolorir os cabelos é uma coisa muito complicada e exige muitos cuidados. Mesmo usando um dos melhores descolorantes, meu cabelo como é naturalmente muito fininho, acabou ficando elástico denovo.. E dessa vez foi mais complicado, até dei uma cortada no cabelo pra crescer com mais força. Continuo tratando com o Elseve Reparação Total 5 Química e dessa vez também comprei uma máscara da Seda, de uso profissional, que é uma maravilha. Essa aqui: 


Tá vendo o roxinho? Então, é ele mesmo.. Paguei R$10,00 no mercado, nem é caro e logo na primeira hidratação que eu fiz meu cabelo já melhorou bastante. A linha agrada a gregos e troianos, e olha que eu nem gosto da Seda..

Então é isso pessoal, por hoje acho que é só isso que tenho pra falar sobre cabelos.. Beijomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário