quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Candy Color

E ai pessoas lindas? Tudo suave?!
Estou aqui pra falar da minha mais nova novidade (pleonasmo!). Não é de hoje que eu pinto e bordo com meus cabelinhos, e me apaixonei a primeira vista pela Candy. Geralmente as tintas fantasia nacionais, até são boas, mas não tem aqueeeeela duração e sempre são muito caras. E as importadas, que geralmente duram mais, têm um preço bastante salgado!
De tanto pesquisa de cá, pesquisa de lá eu descobri a Candy, que é uma tinta fantasia NACIONAL, foi lançada em 2010 no mercado e vem conquistando os cabelos da galera. Enquanto as outras tinturas têm uma textura em creme, a Candy tem uma textura em gel, o que a faz render ainda mais!
Ela tem 18 cores, uma mais linda que a outra! (e que eu vou usar uma a uma ainda!) 
Ela dura em média aí de 6 a 40 lavagens, claro que isso vai de tom pra tom. Eu estou usando a Indigo Blue e já lavei umas 10 vezes e continua bonitona.
Mas a novidade é que eu, tenho muito orgulho em dizer, que consegui virar representante dessa belezura ^^
Siiiiim, eu estou vendendo as lindas "cores de doce" e espero que gostem, por quê eu AMO lidar com isso tudo!
Ai vão as cores... 





Apaixonantes as cores né pessoas *---*
Eu tô vendendo na camaradagem a R$27,00 + frete o frasquinho de 130ml. Mas como é meu lançamento como vendedora e como é final de ano, se comprar acima de 2 frasquinhos, cada um sai a R$25,00 + frete. Bom né!? Agora é só comprar \o


Beijinhus!!!!

3 comentários:

  1. Cara, muuuitto legaall
    agora que sei dessa marca nao vou mais pintar o cebelo com a tinta comum... kkk
    Agr posso ter o vermelho que sempre quis
    Obrigada, marina!!

    ResponderExcluir
  2. ain Hannah eh soh chamar q dou um help! hahaha cabelo vermelho eh sempre tao dificil de nos agradar com os tons né rs cada hra ta de um jeito.. mas q bom q curtiu flor *----* bjo bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vc vende ainda?? Como faço para adquirir?? Me manda email por favor paulyneortlieb@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir