sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dica...

Ola pessoas lindas e simpáticas!
Tem um tempo que não apareço por aqui, vida bagunçada, sabe como é!
Mas hoje eu vim dar uma dica básica.. Na verdade eu vim falar bem de um produto que pra mim tem sido ótimo, e espero que pra vocês também seja.
Como vocês sabem, depois de tanta descoloração meu cabelinho lindo ficou elástico e haja paciência com ele! Andei lendo uns artigos sobre produtos para reparação e reposição de massa capilar mas achei tudo muito caro, e convenhamos, hoje em dia ninguém tá podendo gastar muito e perder muito tempo com essas coisas, tudo tem que ser muito prático e econômico.
Pois bem, belo dia estava eu fazendo umas compras em uma loja virtual de cosméticos que compro sempre e de repente, encontrei uma ampola da Yellow que me fez sentir aquela esperançazinha de deixar minha jubinha melhor.. Comprei e não é que deu certo?!




Tá aí a bonita! Reconstructing Lotion! (uh nominho dificil!)  Pra falar a verdade eu nunca tinha ouvido falar nela. A azul e a rosa da alfaparf eu já usei e assim.. Foram boas, mas confesso que esperava muito mais pelo que falavam viu... Quem tá acostumada a usar as que eu disse vai notar a diferença na textura ( as outras eram mais aguadas e essa é como um tipo de óleo).
Eu paguei 12 dinheiros nela, achei meio caro mas confesso que não fui pesquisar preços, mas com certeza deve ter mais em conta por aí..
Na embalagem diz pra passar o produto por todo o cabelo e deixar agir por 5 a 8 minutos. Como eu sou meio impaciente, eu coloquei 1/3 da ampola junto com a máscara de hidratação e lá deixei, por quase 1 hora... E quando eu lavei o cabelo, meodeosdocéu! Deixou o cabelo super macio, leve, com movimento, fácil de pentear.. Claro que não faz milagres né, e cabelo elástico vai ser assim até que a tesoura nos separe.. Mas essas coisinhas servem pra nos deixar com menos raiva sabe..
Então tá aí a dica pessoas! Espero que usem e aprovem, assim como minha pessoa. Esse vai ser um dos produtos que eu vou manter sempre.

Fica a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário