sábado, 31 de março de 2012

Testei e gostei: Garnier Fructis

Tá aí uma marca que deixava meu cabelo horrível quando eu era morena... Mas depois de tanto vermelho, e de algumas descolorações, meu cabelo ficou seco pra caramba. Então resolvi misturar dois tipos diferentes: o shampoo óleo reparação e o condicionador reidratação 72h. Eu confesso que não botava fé não, mas fui surpreendida, em poucas lavagens meu cabelo ficou super macio e hidratado. O problema foi na raiz, como eu não tinha retocado, logo não tinha descolorido, ela não estava nem um pouco seca, e aí acabou ficando oleosa. Então se você não tiver o cabelo realmente MUITO seco, quebradiço e fraco, não use pois só vai passar raiva rs. Pra mim foi ótimo, me ajudou bastante e eu super recomendo pra vcs : )







Nenhum comentário:

Postar um comentário