domingo, 2 de setembro de 2012

Seja você, isso basta!


Que as pessoas entendam que, eu sou gorda, e você se importando ou não, eu me acho linda, de qualquer jeito. Eu era linda quando era “magra” e continuo linda sendo gorda. 

Não faço nenhum tipo de “apologia” sobre ser gorda, e nunca, em momento algum fiquei comparando quem é melhor que quem... Claro que , pra mim, aqueles tipos magérrimos anoréxicos  das passarelas é ridículo. E aqueles tipinhos musculosos também, pra mim são terríveis. Mas tem quem goste... 

Nunca disse “seja gorda pois assim você vai ser melhor que os outros”, a única coisa que eu digo e reafirmo quantas vezes quiserem é: se ame, independente de como você é. Se é alta, ou baixa, ou gorda, ou magra, ou vesga, ou loira, ou ruiva (embora eu ache as ruivas gotosas pra cacete rs), negra, branca, japonesa, como for! É só isso.

Se uma mulher é sexy, ela sabe que é.  É claro que não fica o tempo todo “nossa como eu sou sexy e irresistível”, mas sabe que de fato é. O lance tá na auto-estima, no se olhar e gostar do que vê. Se não gosta do que vê, se isso te incomoda, e é possível mudar, não pense duas vezes, mude. Nada vai cair do céu, se você acha que tem que mudar, se esforce pra isso. 

E esse negócio de aparência é complicado, pois quando não nos sentimos bem parece que nada mais vai bem, e qualquer coisa que aconteça já fere seu ego, e você vai piorando e as coisas vão dando ainda mais errado, aquele lance do “se está ruim, pode piorar”... 

Mas lembre-se: não seja fútil, não viva em função da beleza, não seja escravo de si mesmo. Apenas se cuide.

E isso não é somente para as mulheres, que fique bem claro. Muitos homens, que a meu ver são maravilhosos, muitas vezes se acham menos que os outros por não estarem na “moda”, ou por serem diferentes de alguma forma. Essa mania que o ser humano tem de ficar se comparando aos outros sabe? 

Ninguém é mais nem menos que ninguém, apenas vivam suas vidas, sendo vocês mesmos e se aceitem assim. 


Um beijo da gorda :D



(essa foto deu muito trabalho pra ser encontrada, inclusive está com a marca d'água da página que a encontrei, mas isso não vem ao caso, apreciem a beleza da moça :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário